Se quiser devolver seu pedido, estamos aqui para ajudar!

O Código de Defesa do Consumidor define que devoluções podem ser realizadas em até 7 dias, a partir da data de entrega do produto, em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens promocionais são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso;
  • Em caso de produto avariado (quebrado, danificado pelo transporte) enviaremos uma segunda peça gratuitamente para o endereço da compra original, não sendo necessário o reenvio da peça avariada.
  • No caso de produtos avariados, é necessário a comprovação da avaria mediante foto e/ou vídeo enviado para o e-mail ou contato via whasapp;

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  • Entre em contato através dos meios (whatsapp ou e-mail) 
  • e-mail: contato@viacrucisatelie.com.br 
  • Whatsapp: (43) 99685-1856
  •  Envie uma mensagem contendo número do pedido, justificativa para a devolução/reembolso, comprovação de avaria (quando houver) por foto ou vídeo.
  • Não jogue fora o produto/ou produtos, nem sua embalagem original com a etiqueta de envio.
  • Aguarde o contato da Loja.

Caso esses passos não sejam seguidos, não será efetivada a devolução ou o reembolso.